Descrição:Acompanhar a carteira de clientes potencializando as vendas, ativando clientes e retendo os clientes da carteira. Realizar as vendas e manter relacionamento com o cliente por meio do telemarketing ativo e receptivo, e atender às demandas administrativas que compõe o processo de venda. Principais Responsabilidades:Acompanhar a carteira de clientes potencializando as vendas, ativando clientes e retendo os clientes da carteira. Promover a venda de produtos e serviços, otimizando a logística de entrega. Receber e encaminhar internamente outras solicitações dos clientes às áreas responsáveis, mantendo o assessor comercial informado. Manter cadastro dos clientes atualizado. Divulgar ou executar campanhas de vendas ou informativas definidas pela organização. Cuidar do processo de venda desde o primeiro contato com o cliente até a entrega do produto ou serviço. Cumprir a estratégia e planejamento de vendas diários. Acompanhar solicitações e gerar 2 via de boletos. Acompanhar solicitações e gerar arquivo xml para Receita. Providenciar cancelamento e devolução de notas. Validar alterações de vencimento, desconto e reembolsos para clientes. Intermediar boletim de conformidade aos clientes. Providenciar carta de correção aos clientes em casos de troca de produto. Intermediar necessidades de manutenção de equipamentos entre Cliente e área da Manutenção. Recepcionar as reclamações dos clientes e acompanhar e/ou resolver, mantendo-o informado. Manter contato com Assessores Comerciais em campo, para troca de informações comerciais e atendimento ao cliente. Dar feedback constante ao gestor e às áreas de inter-relação com o cliente, sobre a percepção e atuação da companhia, atuação dos concorrentes, informações de mercado e financeiras do cliente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: Petrobahia Distribuição de combustíveis e derivados de petróleo. Ramo: Petroquímico/ Petróleo (IB)