O QUE ESPERAMOS DO CANDIDATO
O profissional será responsável por realizar verificações de rotina para detectar anomalias em termos de saúde e segurança do trabalho nos equipamentos e instalações, além de capacitar os funcionários e terceiros sobre normas e práticas de segurança no ambiente de trabalho.
Caberá a ele identificar os perigos e riscos associados a cada uma das atividades relacionadas ao processo de trabalho.
Cumprir e fazer cumprir as medidas de controle adotadas tendo por base a legislação aplicável e a documentação do SGI.
Prevenir a ocorrência de incidentes.
Investigar incidentes junto com uma equipe multidisciplinar para identificar suas causas e assegurar que as ações corretivas sejam implantadas para evitar futuras ocorrências.
Atualizar registros em ferramentas da empresa e sistema operacional ERP.
Gerenciar a manutenção e inspeção dos equipamentos de combate a incêndio.
Desenvolver, implementar e atualizar o Plano de Emergência.
Formar, treinar e reciclar os grupos de resposta em Emergência (Brigada de Incêndio e Socorristas).
Requisitos:
1. Formação Técnica em Segurança do Trabalho;
2. Registro no Ministério do Trabalho;
3. Experiência na área de segurança do trabalho em indústria;
4. Desejável certificação em NR23, NR33, NR35;
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