O Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão (Lacmar) segue no mercado há mais de 10 anos levando o orgulho de ser genuinamente maranhense e ser um dos laboratórios do estado que mais investem em tecnologia de ponta, incentiva a inovação e fortalece, continuamente, a melhoria do atendimento aos seus parceiros e clientes.Tecnologia e inovação são pilares importantes para o Lacmar, e muito se tem investido na qualificação profissional das pessoas que compõem este time, pois o laboratório maranhense tem ciência de que os melhores resultados somente são possíveis quando se tem profissionais comprometidos, qualificados e com forte propósito social. E foi a partir deste investimento que conquistamos em 2023 o selo PALC de Qualidade, nos destacando estrategicamente no mercado.Pré-requisitos:Ensino médio completo;Experiência mínima de 6 meses na área;Conhecimento intermediário em Pacote Office e Informática;Desejável experiência e formações na área de atendimento laboratorial.Atividades:Atender aos clientes e fornecedores através de aplicativo de mensagens, telefone e e-mail;Agendar os atendimentos de coletas domiciliares e acompanhar o cumprimento do processo;Analisar o fechamento do movimento de caixa referentes aos atendimentos domiciliares e executar fechamento, quando necessário;Acompanhar os chamados para garantir a execução correta dos procedimentos;Emitir nota fiscal, quando necessário;Encaminhar aos setores responsáveis as demandas, reclamações e sugestões de clientes;Elaborar relatórios de atendimentos do setor;Produzir planilhas de análise dos relatórios de SAC;Apresentar mensalmente para Direção os relatórios de atendimentos para tomadas de decisões;Orientar e treinar novos colaboradores nas atividades do setor;Participar da implantação dos projetos de melhoria do setor.
#J-18808-Ljbffr