Ensino médio Completo ( obrigatório);Possuir formação técnica concluída ou superior em andamento será um diferencial;Desejável experiência prévia com atendimento clínico/ hospitalar;Conhecimentos básicos de informática;Ter disponibilidade para trabalhar presencial de segunda a sexta-feira, em horário comercial.Realizar agendamentos de consultas, exames e procedimentos de pacientes, identificando com a pulseira de acesso o paciente (se necessário), dentro das normas do protocolo de dupla checagem;Interagir com os demais serviços de apoio do Hospital visando facilitar e agilizar o atendimento ao paciente;Solicitar a autorização de procedimentos junto às operadoras de Plano de Saúde, controlando guias para o faturamento;Controle e organização de guias de acordo com cada particularidade de convênios;Responsável pela resolução de pendência e/ou resoluções de particularidades junto a cada convênio especifico;Oferecer apoio técnico e operacional aos colaboradores e fornecer orientações necessárias a fim de proporcionar o bom funcionamento do setor.Associar e confirmar a consulta do paciente no sistema São Marcos;Manter sempre atualizadas novas informações sobre convênios em geral;Visitar clínicas externas de acordos para o fornecimento de análise citológica e/ou vistoria de materiais;