• Desenvolver e implementar a estratégia de Customer Experience, alinhada aos objetivos de negócio de cada cliente
• Mapear a jornada do cliente e identificar pontos críticos de melhoria em todos os canais de atendimento.
• Gerenciar uma equipe multifuncional de profissionais de atendimento ao cliente, suporte e pós-venda.
• Colaborar com áreas como implantação, marketing e negocios para garantir uma experiência do cliente consistente e integrada.
• Identificar oportunidades de inovação no trato ao cliente por meio de atendimento personalizado
• Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, assegurando que as necessidades e feedbacks dos clientes sejam o centro.
• Garantir que as equipes de atendimento estejam treinadas e capacitadas para oferecer um serviço excepcional.
• Acompanhar as tendências e necessidades dos clientes através dos kpis, identificar oportunidades de melhoria contínua, Cross selling, ser ativa em reuniões estratégicas, suporte junto a diretoria.
* Local de trabalho: Osasco, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos