Sobre as Lojas Guaibim:
Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia, que atua no varejo de telefonia celular, eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, ar e ventilação e utilidades para o lar.
Nossa história começou em 20 de março de 1982, com a abertura da primeira loja em Valença. Com passagem pelo tempo, ampliamos nossas operações, abrindo nossa segunda unidade em Ituberá, em um processo contínuo de crescimento e inovação que levou à expansão das nossas atividades até chegar aos dias atuais.
Na área de varejo, destacamos por nossa capacidade de oferecer produtos de qualidade, mantendo sempre relacionamentos diretos com os fabricantes. Além disso, oferecemos conhecimento técnico atualizado sobre os equipamentos instalados nas casas dos clientes.