CONHECIMENTOSInformática / OfficeMercado automotivoNormas e procedimentos da empresaPolítica da empresaPráticas tributáriasPrecificaçãoProdutos e serviços AutoglassSistemas informatizados especificosGestao de PessoasHABILIDADESAnalisar problemas e propor soluçõesArgumentação e persuasãoCapacidade decisóriaComunicação / clareza da exposição de idéias - verbal e escritaGestão para resultadosVisão sistêmicaLiderança e desenvolvimento de equipesNegociaçãoOrganizaçãoRelacionamento interpessoalATITUDESAdaptação a mudançasComprometimento com a empresaCordialidade e firmezaDinamismo, iniciativa e proatividadeDisposição a desafiosEquilíbrio emocionalFlexibilidade e trabalho em equipeOrientação para resultadosPostura profissional / éticaProdutividade / eficáciaSenso crítico CERTIFICAÇÕESEnsino Superior Completo;Pós Graduação (completo ou em curso) com Especialização em áreas afins acima de 3 anosEnsino Superior Completo com Especialização em áreas afins;1º: Desenvolver e garantir o trabalho da equipe de vendas com orientação do planejamento de vendas, DIARIO E MENSAL, seguindo as estratégias das ofertas com argumentação utilizando as técnicas de negociação para superar objeções, obedecendo o período de validade do planejamento e os grupos de clientes que serão trabalhados. Deverá ser com base na segmentação regional do qual atuará.2º: Elaborar planejamento considerando situações inovadoras e complementar ao planejamento da ceven, fortalecendo as estratégias de vendas com a finalidade de se diferenciar do trabalho dos concorrentes, gerando resultado de faturamento e trabalhar com foco na evolução contínua do processo de planejamento, oferta e resultado.3º: Auxiliar o trabalho da liderança em relação ao desempenho da equipe, considerando a eficiência na abordagem, oferta, negociação, superação de objeções e fechamento da venda.4º: Reportar as informações de mercado ao supervisor geral, ao líder de equipe, aos supervisores de produtos e ao comprador do cecom. Se houver necessidade de alguma tratativa em relaçaõ a loja, envolver o gerente/supervisor de rede.5º: Conhecer os preços praticados pelos concorrentes, entender o mercado regional, como eles atuam e como podemos nos diferenciar da concorrência. Quais os principais concorrentes? O que fazem de diferente em relação a nosso modelo de trabalho? Qual tipo de produto que trabalham? Formas de pagamento? Como funciona as entregas?6º: Solicitar ao setor de compras (Cecom) a revisão de preços de itens com preços fora do mercado; a revisão deve ser com base em e-mail constando o preço do concorrente (prints de orçamento e NFs)7º: Sugerir itens promocionais ao Cecom, considerando fatores relevantes como melhoria de vendas por item ou por grupo de produtos.8°: Realizar visitas com frequência aos clientes da região. Início do projeto sugestão que a visita seja semana sim e semana não. Envolver a Gestão de clientes na figura da Sarah Valiati, com cópia para Nayara Lima, para verificar: realizar cotações/compras de passagens, hotel, veículo para locomoção, bem como: qual região será a visita, quais clientes serão visitados, o que queremos coletar nessa visita. Após a visita, montar um relatório padrão (que iremos disponibilizar) para incluir todas as informações coletadas e compartilhar com toda equipe, ceven, cecom e qualquer outra que seja identificado que tenha necessidade; exemplo: durante a visita, identificou oportunidade no processo de devoluções, vamos envolver a equipe para terem ciência e dar suporte ao cliente.9º: Realizar reuniões com equipe de vendas para apresentação de metas das ações de vendas, estratégias de vendas, demonstração de resultados, etc. Período em que não houver visitas. Pegar com a gestão de clientes, toda a base de clientes do Centro Oeste, analisar quais estão em queda ou que temos oportunidades de vender mais e fazer contatos, se apresentando como supervisor regional, entendendo negócio do cliente, buscando negociações. Após isso, dar o retorno ao vendedor e líder para que possamos manter o trabalho que foi iniciado.10º: Avaliar resultados individuais e do grupo (Faturamento e Produtividade).11º: Elaborar as metas individuais e geral da área, em conjunto com o líder de vendas regional.