Responsabilidades e atribuições: Análise de Dados; Captação de orçamentos no mercado para apresentar mapas comparativos no Excel, conforme a política de compras; Atender chamados para compras estratégicas de todas as empresas da holding; Fechar novos contratos; Negociações e renovações de contratos; Redução de custo; Atender a operação com qualidade e agilidade necessária.
Requisitos e qualificações: Graduação completa em Logística, Administração, Economia ou área correlata ou formado em Técnico em Logística e Suprimentos; Diferencial experiências com contratação de Fretes, Serviços de Frotas, Veículos e Manutenção Mecânica; Excel intermediário, saber fazer tabela dinâmica, PROC V, SE; Diferencial conhecimento em Power BI; Conhecimento no sistema SAP; Possuir fácil acesso à região de Mogi das Cruzes.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Economia, Ensino Superior
- Logística, Curso Técnico
- Logística, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Vale-transporte
- Refeição no local
- Total Pass
- Assistência médica
- Assistência odontológica