Principais atividadesDesenvolver e implementar planos estratégicos para eventos, alinhados com os objetivos de marketing da empresa;Elaborar cronogramas detalhados para garantir a execução eficiente dos eventos;Coordenar todas as etapas logísticas dos eventos, incluindo transporte, acomodação, alimentação, equipamentos audiovisuais, entre outros;Gerenciar fornecedores e parceiros envolvidos na organização dos eventos.;Interagir com os participantes dos eventos, respondendo a dúvidas e fornecendo informações;Realizar pesquisas e coleta de feedback antes, durante e após os eventos para medir a satisfação e identificar áreas de melhoria.EssencialEnsino Superior completo em Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Administração ou áreas afins;Experiência em organização e gestão de eventos;Conhecimento em funil de vendas e plataformas de gestão de eventos.DiferencialCursando pós-graduação em Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Administração ou áreas afins;Experiência com criação e execução de campanhas promocionais.Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Refeitório na empresa;Vale alimentação;Vale deslocamento ou vale transporte.Informações adicionaisJornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48.