O Suporte Consistem não é um call center, é um time que está na linha de frente do relacionamento com os clientes, esclarecendo dúvidas e buscando soluções para atender às necessidades deles.
Por isso, buscamos uma pessoa que tenha facilidade de comunicação, entenda de sistemas de gestão e goste de experiência do cliente para atuar nesse time. Esse profissional vai ajudar a impulsionar cada vez mais o sucesso das empresas que utilizam nossas soluções em gestão e, também, o sucesso de todo o ConsisTeam.
Se você acha que juntar o seu talento para lidar com pessoas com a nossa paixão por tecnologia pode “dar match”, então, queremos você no nosso time!
Onde você vai trabalhar?
Esta vaga é para modalidade presencial em Jaraguá do Sul, SC.
Qual será o seu papel no ConsisTeam?
* Atender e orientar o cliente de acordo com as solicitações realizadas;
* Identificar a real necessidade do cliente e encaminhar o ticket para a(s) área(s) adequadas;
* Analisar, simular e diagnosticar problemas para encaminhamento técnico;
* Acompanhar informações sobre as versões liberadas dos produtos Consistem;
* Administrar conflitos de informação junto ao cliente;
* Participar e contribuir com as análises e decisões dos squads;
* Colaborar com a distribuição de informação e a construção do conhecimento corporativo (produção de conteúdo, repasses de projetos, aprendizagem pareada, mentoria).
O que esperamos de você?
* Ensino superior completo ou em andamento em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, ou áreas afins;
* Experiência e/ou notório saber comprovado em servidores e sistemas operacionais, bem como vivência em protocolos de rede e firewall;
* Noções das operações de um sistema de gestão;
* Boa comunicação e relacionamento de equipe;
* Proatividade;
* Familiaridade com ferramentas digitais;
* Visão sistêmica;
* Conhecimentos técnicos em: arquitetura de sistemas, operação de bancos de dados (inicialização, parada, correção de inicialização, limpeza), gestão de usuários, análise de logs, backups, protocolos de rede e firewall;
* Facilidade para identificar problemas de internet e rede no ambiente e de comunicação com periféricos.
Será ótimo se você já souber/tiver
* Inteligência emocional;
* Foco na experiência do cliente;
* Clareza na exposição das ideias;
* Senso de urgência e criticidade;
* Facilidade de buscar informações;
* Conhecer funcionalidades e processos dos produtos Consistem;
* Noção de banco de dados InterSystems Caché e SQL;
* Interpretação e análise de logs.
O que oferecemos
* Auxílio alimentação;
* Plano de saúde;
* Auxílio capacitação;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche para crianças até 6 anos;
* Massagem 1x por semana;
* Lanche saudável todas as quartas de manhã;
* Convênio odontológico, farmácias e SESC;
* Variedade de cafés e chocolate quente free;
* Dress code flexível para vagas internas;
* Prêmios em viagem para aniversário de empresa;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Horário flexível;
* Ambiente descontraído e colaborativo.
Apoiamos a diversidade e a inclusão. O nosso sucesso vem dos diferentes talentos que fazem parte do ConsisTeam. Por isso, todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência. Junte-se a nós nesse ambiente de aprendizado contínuo e inovação!
Envie o seu currículo e aguarde o contato do nosso time de Gestão de Pessoas.
Se você precisar de alguma informação adicional, é só falar com a gente pelo e-mail rh@consistem.com.br.
Inscreva-se agora! Envie o seu currículo
Se você gosta de resolver problemas com criatividade e eficácia, puxe uma linha guia e venha para a Consistem!
#J-18808-Ljbffr