Job description Estamos em busca de um profissional para atuar nas atividades administrativas e operacionais da área logística, bem como na consecução das metas e objetivos estabelecidos.
Contamos com você para agregar valor ao nosso negócio.
Main responsibilities Nessa função, você desempenhará atividades que apoiarão o desenvolvimento da nossa empresa e o alcance de bons resultados.
Você estará envolvido com as seguintes demandas: Gestão do time administrativo e operacional; Gestão dos processos de recebimento, checklist, estocagem e preparo dos equipamentos; Gestão dos indicadores de tempo de preparo e tempo de entrega dos equipamentos; Acompanhamento semanal do faturamento das ordens de serviço e fretes; Acompanhamento de cadastro, entrada, transferência e faturamento dos equipamentos; Geração de relatórios de performance do time operacional.
Requirements and skills Para esta posição, você se destacará ao atender aos seguintes requisitos: Ensino superior em Administração de Empresas, Logística, Engenharias ou áreas afins; Domínio do Pacote Office; Experiência nas áreas de logística, comercial, gestão de negócios e liderança de equipes; Será considerado um diferencial ter conhecimentos sobre o mercado agrícola e mecânica.
Additional information A Terraverde preza pelo bem-estar de seus colaboradores, oferecendo recursos que promovem saúde e qualidade de vida.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Cartão farmácia; Vale alimentação; Vale refeição; Vale transporte; Auxílio formação; Convênio com o SESC; Bônus anual; Plano de carreira.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h48, com 1h30 de intervalo; Regime de banco de horas.
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