Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico. O profissional deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.
Responsabilidades:
1. Atendimento de tickets via chamadas telefônicas e via e-mail;
2. Ligações de retorno e feedback;
3. Abertura de chamados técnicos;
4. Acompanhar o retorno e status de atendimento;
5. Realizar acesso remoto a computadores.
Requisitos:
1. Bons conhecimentos em informática;
2. Desejável conhecimentos de softwares de gestão;
3. Excel (intermediário);
4. Facilidade no uso de índices financeiros, cálculos de porcentagem, juros e multa;
5. Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
6. Superior em curso ou completo na área de tecnologia, administração, etc.
Outros requisitos:
1. Excel nível intermediário (inclusive cálculos com porcentagem);
2. Utilização de cálculos de juros e índices financeiros;
3. Conhecimento e utilização de softwares de acesso remoto a máquinas do cliente;
4. Facilidade de trabalho com softwares de gestão.
#J-18808-Ljbffr