Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralJORNADA:? Seg à sex, 09:00 às 18:00, com 1h de intervalo.? Atuação híbrida: 02 dias home office e 03 dias presenciais no bairro Floresta - Porto Alegre.Obs.: No primeiro mês será 100% presencial para treinamento.RESPONSABILIDADES:? Realização de cotações e negociações comerciais de seguros de todos os ramos;? Renovações, efetivações de seguros e demais atividades inerentes ao atendimento a associados e da área de seguros às Cooperativas;? Realização de atividades envolvendo as jornadas de contratação de seguros e pós-vendas;? Rotina de atendimento ao associado e cooperativas;? Realização de contatos telefônicos ativos e receptivos a clientes;? Gestão de atendimentos via WhatsApp;? Realização de cadastros em geral.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:? Formação superior em andamento ou concluída em Administração, Processos Gerenciais, Contabilidade ou áreas correlatas;? Conhecimentos em pacote Office (Excel intermediário, Word, Power Point);? Conhecimento em seguros ou produtos financeiros;? Experiência prévia em atendimento ao cliente e habilidades de negociação voltadas para o fechamento de negócios serão consideradas como um diferencial. Benefícios: -. Seguro Vida -. Plano Saúde -. Convênio Farmácia -. VT ou Aux. Mobilidade -. Vale Refeição (R$ 700,00)