A Modular nasceu com a missão de fornecer soluções de ponta que ultrapassem os limites da inovação para nossos valiosos clientes.
Ao revolucionar a forma como os data centers são construídos, nosso objetivo final é minimizar o risco de investimento e acelerar o tempo de lançamento no mercado, oferecendo flexibilidade de implantação incomparável.
Em nossa essência, estamos dedicados a fortalecer o mercado de Data Center Modular por meio da otimização incansável dos nossos produtos, fabricação e processos de implementação de projetos.Nosso objetivo é disponibilizar infraestrutura digital com a velocidade da nuvem e assim suportar a rápida transformação digital do mercado./nCurso superior completo ou em andamento em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação (Análise de Sistemas), Segurança da Informação, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento da LGPD - da Lei Geral de Proteção de Dados; Conhecimentos de normas de segurança da informação; Experiência com manutenção e suporte de microinformática, incluindo notebooks, desktops, tablets, coletores e periféricos; Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Linux, IOS, redes, Active Directory, Active Directory, DHCP, DNS, File Server, Print Server, IIS e GPO; Suporte ao Office 365, abrangendo configurações, instalação e troubleshooting; Familiaridade com configurações de rede, como redes locais, Wi-Fi e VPN;Experiência com gestão de ativos de TI, incluindo controle de inventário e manutenção preventiva; Facilidade em utilizar a ferramenta ITSM para gestão de chamados e incidentes; Facilidade de comunicação com diferentes áreas da empresa, buscando sempre a melhor resolução para os problemas técnicos; Proatividade, boa capacidade de organização e comprometimento com prazos;Habilidade de resolver incidentes técnicos de forma eficaz, com foco no usuário final; Conhecimento em ITIL.Diferencial: Inglês técnico;Mapeamento de processos./nAtendimento presencial de usuários locais, fornecendo suporte técnico de nível 1 e 2 em microinformática, sistemas operacionais (Windows, Linux, iOS) e redes; Realização de manutenção, reparo e substituição de notebooks e equipamentos de microinformática;Realização de configurações gerais de sistemas e redes, garantindo a performance adequada dos equipamentos;Atendimento de chamados através da ferramenta ITSM, assegurando a resolução eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;Apoiar a gestão de ativos de TI, incluindo o controle e inventário de equipamentos, garantindo a correta alocação e rastreamento de ativos de tecnologia;Colaboração com as áreas de infraestrutura, gestão de acesso e segurança para garantir o bom funcionamento dos sistemas e equipamentos; Comunicação ativa com diferentes equipes internas, promovendo um ambiente colaborativo e focado na solução ágil de problemas; Propor treinamentos e ações de conscientização sobre as melhores práticas de segurança junto aos empregados da empresa; Conhecimentos tenant Microsoft/365; Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.