REQUESITOS: - Ensino Fundamental completo ou Ensino Médio cursando ou completo.
- Desejável experiência de 6 meses no cargo.
DESCRIÇÃO: - Benefícios: Vale transporte e Vale alimentação.
- Carga horária: 150h - Escala: Seg á Sex - Horário: 12h ás 18h ATIVIDADES: Receber e encaminhar protocolos e documentos.
Reportar-se ao assistente e/ou gestor imediato diante de intercorrências, dúvidas e alinhamento das ações.
Executar serviços de apoio administrativo aos escriturários, assistentes administrativos e/ou outro profissional da área conforme alinhamento com a liderança.
Atender clientes internos, registrar contatos telefônicos e recados, transmitindo mensagens orais e escritas.
Apoiar no acolhimento e orientação sobre o fluxo de atendimento dos clientes.
Atender telefones, orientando e direcionamento o cliente e anotando recados.
Organizar e/ou arquivar documentos e materiais de escritório.
Monitorar e agendar reserva de salas e espaços para reuniões.
Manter a área administrativa organizada.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Responsabilidade Organização Atenção Comunicação Gentileza Boa gestão de tempo Trabalho em equipe Cordialidade Paciência