Prioridade;Iniciar o atendimento sempre com: bom dia, boa tarde e boa noite;Cumprimentar clientes que passam pelo setor com sorriso no rosto;Quando solicitado ajuda parar tudo e ir atender o cliente (Exemplo: O colaborador está com roupas na mão, colocar em um equipamento e focar no atendimento);Ofertar sacola de circulação para clientes que estão com mais de 1 peça na mão;Ofertar combos de ofertas;Ofertar itens adicionais que o cliente pode levar junto com o produto selecionado;Após o cliente escolher os itens do auto incentivá-lo a comprar um calçado e direcionar o atendimento.Atendimento no sistema Smart Call, utilizar o relógio quando escalado e seguir com atendimento quando acionado.Atendimento no caixa fixo quando solicitado, trocas no caixa e PDV móvel.Número de vagas: 4Local de trabalho: Limeira, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos