Será representante da Sertec no cliente. Dando suporte ao time de temporários, esclarecendo dúvidas fortalecendo o relacionamento com os clientes. Responsabilidade e atribuições:Atendimento via telefone, Skype, Whats App e e-mail.Acompanhar e organizar ambientação de novos colaboradores; Controlar e apoiar na orientação e entrega de benefícios.Acompanhar integração de novos colaboradores, fechamento de ponto, trocas de uniformes.Suporte aos gestores em relação aos colaboradores temporários. Requisitos e qualificações: CNH - B.Disponibilidade de horário para plantão em todos os turnos.Desejável Superior em áreas administrativas.Habilidades de comunicação com todos os tipos de público.Capacidade analítica e processual. Informações adicionais: Salário: Compativel com mercadoBenefícios: Vale Refeição, Ticket Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Ajuda de Custo de Combustível.Horário: Administrativo com disponibilidade para realizar plantão em todos os turnos.Local de Trabalho: Extrema - MGResidir em: Extrema- MG; .