**Requisitos**: Ensino médio completo ou técnico; Experiência na área técnica (instalação, manutenção e suporte); Habilidade com diagnóstico e resolução de problemas técnicos; Boa comunicação e postura para atendimento ao cliente; Organização para elaboração de relatórios e controle de registros;
**Responsabilidades**: Acompanhar e apoiar a equipe técnica nos serviços de instalação, manutenção, reparo e troca de equipamentos; Diagnosticar falhas e propor soluções técnicas adequadas; Oferecer suporte técnico aos clientes, garantindo um atendimento de qualidade; Elaborar relatórios técnicos e manter registros atualizados das atividades e interações com os clientes; Identificar oportunidades de melhoria e contribuir com ideias para otimização de processos e redução de custos; Realizar orçamentos de serviços e equipamentos; Garantir o cumprimento de prazos e padrões de qualidade estabelecidos.
**Salário**: R$3.673,25
**Benefícios**: Vale transporte, Alimentação no Local, Convênio Médico e Odontológico desconta 50%.
**Horário de Trabalho**: Segunda à quinta-feira 7h00 às 17h00 sexta 7h30 às 16h30.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.142,29 - R$4.134,14 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- diagnóstico e resolução de problemas técnicos (obrigatório)