Você é apaixonado(a) por oferecer um atendimento excepcional ao cliente? O Cartão Tenda está à procura de um(a) Analista de Atendimento dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe no setor de Relacionamento com Cliente. Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.
Como Analista de Atendimento, você será a voz do cartão Tenda para nossos clientes. Suas responsabilidades incluirão:
- Analisar as solicitações dos clientes do cartão Tenda via telefone e canais digitais, atuando de forma assertiva mediante ao procedimento padrão da empresa, prestando atendimento ágil e com qualidade .
- Esclarecer dúvidas e fornecer informações precisas e completas sobre os produtos financeiros, analisando o perfil do cliente e propondo a melhor solução de negócio.
- Negociar os serviços e produtos do grupo Tenda atacado e do cartão Tenda, através de contatos (ligações) ativas, gerando relacionamento, venda, pesquisas e outras atividades que agreguem resultado ao grupo de empresas.
- Registrar e documentar de forma precisa todas as interações com os clientes, garantindo um acompanhamento eficaz e um serviço de qualidade.
O que esperamos de você:
- Ensino médio completo ou cursando ensino superior em qualquer área.
- Valorizamos a capacidade de aprendizado e o desejo de crescimento profissional, sendo a experiência anterior não obrigatória para essa posição específica.
No Cartão Tenda, acreditamos na força da diversidade. Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local.
Se você é apaixonado(a) por ajudar os outros e está pronto(a) para se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes!
* Número de vagas: 3
* Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Resiliência
* Comunicação
* Negociação
* Relacionamento Interpessoal