**Relatórios de Motos**: Extrair relatórios do sistema para verificar motos paradas nos postos de atendimentos e seus vencimentos, alertando sobre atrasos.
**Análise de Atrasos**: Justificar atrasos nas entregas das motocicletas com base na data de vencimento da NF e prazos logísticos.
**Solicitação de Prorrogações**: Analisar atrasos com os postos de atendimentos e solicitar prorrogações das NFs conforme necessário.
**Análise Semanal**: Levantar e analisar semanalmente as entregas e atrasos, justificando causas e atualizando índices de atendimento para o cliente.
**Fechamento Mensal com Cliente**: Realizar fechamento mensal das entregas com o cliente e justificar todos os atrasos ocorridos.
**Apresentação Mensal**: Elaborar uma apresentação no PowerPoint sobre a performance do Delivery, focando nos atrasos.
**Consolidação de Status**: Consolidar informações sobre o status das motocicletas, incluindo bloqueios e devoluções devido a problemas de qualidade.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)