Cargo: Coordenador de ServiçosModalidade de Contrato: CLT - PresencialLocal de trabalho: SEMAEndereço do local de trabalho: Av. Borges De Medeiros, 1501 – 7º Andar – Praia de Belas - Porto Alegre / RS - CEP: 90110-150Carga Horária: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 18:00 HSO que buscamos• Curso superior completo na área de TIC, ou curso superior com especialização em TIC• No mínimo 3 (três) anos de atuação em atividade de coordenação e gerenciamento de equipes de atendimento técnico de suporte e/ou help desk, e serviços relacionados à infraestrutura de TIC, comprovados na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS• Certificação ITIL EXPERT v2 ou superiorO que você ira executar:• Deverá realizar, no mínimo, as atividades abaixo relacionadas:• Coordenação técnica das equipes de Atendimento e Suporte aos Usuários, suporte à Infraestrutura de TIC, e de Sustentação de Infraestrutura de TIC;• Coordenação do fluxo de atendimento e escalonamento de chamados entre as equipes de níveis I, II e III;• Coordenação dos processos de gestão de mudanças e resolução de incidentes e problemas junto à equipe de Sustentação de Infraestrutura de TIC;• Acionamento de suporte técnico de fornecedores com os quais a CONTRATANTE possuir contratos de garantia, suporte ou manutenção;• Monitoramento dos Acordos de Níveis de Serviço;• Apoiar na elaboração e manutenção do Catálogo de Serviços de TIC da CONTRATANTE;• Propor melhorias nos processos ITIL da CONTRATANTE;• Avaliar, manter e propor melhorias no processo de Base de Conhecimento da CONTRATANTE; • E demais atividades pertinentes ao cargo.O que oferecemos:• Salario: R$ 5,500.00 • Vale Alimentação - R$ 28.49 p/dia trabalhado• Vale Transporte • Convênio SESC• Seguro de vida.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Coordenador