Requisitos e funções:
Responsabilidades: Coordenar a equipe de colaboradoras da loja; Administrar e coordenar as vendas; Administrar e organizar a loja; planejamento de estratégias junto ao gerente; Realizar montagem e organização de promoções; Promover e capacitar a equipe para vendas via redes sociais e whatsApp; Resolver problemas que surjam na área de crédito junto ao cliente; Realizar inventários (balanço de estoque); Coordenar as atividades administrativas da loja, como ponto do pessoal e rotinas administrativas; Promover reuniões periódicas com colaboradores e diretoria; etc.
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência de no mínimo 01 ano em rede de varejo (vestuário/calçados); Conhecimentos visuais em mershandising e vitrinismo; facilidade na utilização das redes sociais e vendas on-line; experiência com treinamento de equipe de vendas; facilidade em comunicação oral.
Salário: à combinar.
Benefícios: Vale transporte, seguro de vida e comissão.
Observações: Horário de trabalho: segunda-feira à sexta-feira das 08:50h às 18:30h, aos sábados das 08:50h às 16:00h. Residir em Indaiatuba/SP.