Vaga para TRABALHO 100% PRESENCIAL em CAMPINAS - SP.
Importante: Todo o treinamento técnico das funções será fornecido pela empresa, após a contratação.
Quem somos: Grupo Escalada Somos uma empresa de treinamentos e mentorias online, com mais de 25 mil alunos impactados em nosso ecossistema.
Nosso foco é ensinar pessoas e empresas a venderem produtos físicos nos principais canais de e-commerce do Brasil, como Mercado Livre e Amazon, ou até mesmo estruturar sua própria operação virtual, ampliando oportunidades no comércio digital.
Representada por Dhiego Rosa nas redes sociais – Instagram: @dhiegorosa e YouTube: dhiegorosa – contamos com mais de 700 mil seguidores.
Somos referência no universo das vendas online, fruto de uma experiência de mais de 13 anos no segmento, criando, vendendo empresas e consolidando marcas no mercado.
Nosso treinamento é reconhecido pela Amazon e pelo Mercado Livre, destacando-nos como uma das maiores empresas de mentorias e treinamentos para e-commerce da América Latina.
O que buscamos: Estamos à procura de uma Analista de Customer Experience para atuar no atendimento e suporte aos Sellers do Mercado Livre, membros da nossa Consultoria.
Responsabilidades: Cuidar de toda a jornada do cliente durante o período de Consultoria; Resolução de problemas e mitigação de riscos na experiência; Gestão e organização das informações dos mentorados.
Diferenciais: Capacidade de resolver problemas e atuar preventivamente, antecipando desafios e garantindo fluidez na jornada do aluno; Ensino médio completo ou superior incompleto é desejável; Deve ser comunicativo e ter boas habilidades interpessoais; Boa comunicação verbal e escrita; Ter ótimo relacionamento interpessoal; Ser uma pessoa organizada, que consiga acompanhar processos e planilhas.
Se você se identifica com a nossa missão de impactar o mercado de e-commerce e busca crescer em um ambiente colaborativo e desafiador, queremos conhecer você!
Venha construir o futuro do comércio digital conosco no Grupo Escalada.