PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
O(a) Analista de Serviços ao Cliente JR, administrará atividades rotineiras de gerenciamento de pedidos.
Nesta função, você usará sua compreensão básica das práticas e procedimentos de atendimento ao cliente para ajudar a executar atividades estabelecidas para clientes de nível básico e médio de serviço, contribuindo desta forma, para um maior nível de transparência, comunicação e receptividade.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Receba e processe pedidos diretos de clientes em várias plataformas seguindo os procedimentos padrão.
Receber e processar solicitações de mudança seguindo políticas e procedimentos definidos.
Explique as informações básicas e informe os clientes sobre o status do pedido, faturas, saldos de contratos e outras informações necessárias para completar um pedido.
Processar solicitações de documentos padrão e confirmar a documentação final de envio.
Comunicar questões não documentadas que não são comumente definidas ou conhecidas por funcionários de nível superior.
Identificar proativamente riscos e oportunidades para melhorar os processos de gerenciamento de pedidos.
Lidar com questões básicas e problemas sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada.
Outros deveres como atribuído QUALIFICAÇÕES
Superior Completo;
**Diferencial**: conhecimento em SAP e Sales Force;
Desejável inglês intermediário;
Desejável conhecimentos básicos de processos de exportação.
A Cargill encoraja a vacinação contra a Covid-19 mas não obriga neste momento.
Durante o processo admissional, você será questionado sobre seu status de vacinação, e se não for vacinado ou preferir não informar, é esperado que você siga protocolos específicos para empregado(as) não vacinados (exemplo: uso obrigatório de máscara, distanciamento social, restrição de acesso às instalações, etc).