Nosso Cliente, uma empresa localizada no bairro Humaitá de Tubarão/SC, contrata:
**Cargo**: Auxiliar Administrativo
Responsabilidades e Atribuições
Identificar clientes inadimplentes e monitorar a lista de devedores.
Acompanhar o andamento dos processos internos e garantir que as informações estejam atualizadas.
Comunicar-se com diferentes setores para assegurar que as demandas e pendências estejam alinhadas e atualizadas.
Auxiliar na recepção e atendimento a clientes
Abertura de processos internos.
Requisitos e Qualificações
Experiência prévia em rotinas administrativas e financeiras, especialmente na área de cobranças.
Proficiência no pacote Office, especialmente em Excel, para controle de planilhas e relatórios.
Boa comunicação verbal e escrita para lidar com clientes internos e externos.
Organização e atenção aos detalhes.
**Competências**:
Organização e Gestão de Tempo, Comunicação Eficaz, Habilidade em Negociação
Horário de Trabalho
08:30h - 12:00h/ 13:30h - 18:00h de Segunda a sexta aos Sábados 08:30h - 12:00h
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)