Horário: 08:00 ÁS 17:45
Modalidade: Presencial
Descrição:
Atendimento e tratamento das reclamações e solicitações dos Clientes, bem como dos Representantes Comerciais da empresa Lumicenter;
1. Auxílio aos clientes via telefone ou chamada de vídeo para a instalação de produtos e realização de testes de funcionamento dos itens in loco;
2. Organização do atendimento presencial dos clientes para realização de assistência técnica na Empresa, quando há a necessidade e a possibilidade de que o reparo no produto seja feito de imediato;
3. Emissão do pedido de garantia com vistas ao envio ao cliente de produtos destinados a suprir remessa faltante ocorrida no pedido de venda;
4. Orientação aos clientes nos requisitos necessários na conferência da entrega dos pedidos de venda e o prazo para comunicação de falta ou avarias ao setor SAC;
5. Emissão de pedido garantia para envio de produtos novos para substituição de produtos avariados no transporte ou avariados tecnicamente;
6. Realização da coleta no cliente dos produtos avariados para perícia dentro da Indústria;
7. Condução e organização da operação de coleta dos produtos, junto aos parceiros: transportadoras, Correios, carros de aplicativo ou motoboy;
8. Reversão do pedido garantia em pedido de venda para o faturamento com custos de produtos não abarcados pela garantia;
9. Monitoramento da análise técnica e qualitativa dos produtos avariados recebidos na Indústria até a emissão do laudo técnico, bem como envio desse ao cliente;
10. Emissão de nota fiscal de devolução com crédito financeiro e de nota fiscal devolução garantia para os clientes isentos na Inscrição Estadual;
11. Classificação de nota fiscal de devolução com crédito financeiro e nota fiscal de devolução garantia emitida pelo cliente;
12. Autorização ao Financeiro para aplicação ou disponibilização do crédito financeiro gerado em decorrência da devolução de produtos, para uso em futuras compras ou, quando requerido pelo cliente, a devolução desse crédito via reembolso bancário;
13. Organização e condução junto à área de Suprimentos em processos que necessitam, além da substituição de produtos, também a contratação de mão de obra para substituição daqueles na obra do cliente;
14. Organização e condução de processos de Recall no cliente, em conjunto com Área Técnica;
15. Defesa via meios de comunicação, em sua maioria e-mails, fundamentada nos artigos do Código do Consumidor, em processos mais complexos;
16. Preparação de documentos e juntada de provas para envio aos escritórios de advocacia, a fim de auxiliá-los na defesa dos processos judiciais propostos por clientes;
17. Registro oficial de todos os processos dos clientes com o SAC no sistema interno, por meio da ferramenta FNC - ficha de não conformidade;
18. Lançamento dos dados registrados nas FNCs em planilha de indicadores;
19. Cancelamento da operação de notas fiscais emitidas, quando necessário;
20. Emissão de Manifesto de Recusa sobre as notas fiscais de devolução.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência de 1 a 3 anos.
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