O Analista de Marketing (trade) desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.
**Descritivo de Atividades/Responsabilidades**:
- Responsável por construir e desenvolver ações com base no Calendário do Thermas da Mata: macro e micro
- Planejar a ativação b2c + réguas de relacionamento, garantindo que a comunicação esteja clara entre as áreas comerciais;
- Produção e envio de materiais de vendas para executivos on e off;
- Execução de eventos e ações de relacionamento com o time comercial (premiações, campanhas, webinars, visitas nos PDVs);
- Responsável pelo direcionamento da equipe comercial para realização de eventos de diversos portes;
- Identificar oportunidades por meio do estudo e resultados das ações com análise do comportamento do cliente;
- Contratar fornecedores e parceiros e analisar os resultados e serviços prestados (fechamento mensal);
- Responsável pelo suporte e apoio para área comercial;
- Responsável pelo desenvolvimento de ações com foco em conversão de vendas;
- Responsável pelo roll out da comunicação para o B2B e B2C;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$5.020,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira