Horário: AdministrativoModalidade: PresencialDescrição:Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção.Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes.Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis.Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes.Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate a incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes.Participar de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança.Assegurar a saúde e a integridade física dos trabalhadores.Definir medidas protetivas e preventivas, desviando os trabalhadores de ações e situações arriscadas.Demais atividades correlatadas.Requisitos:Obrigatório:Formação em técnico de segurança do trabalho;Experiência de no mínimo 2 anos;Disponibilidade para atuação em São Luis/MA;Modelo de Contratação: PJ
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