- Desenvolver, executar e supervisionar estratégias de marketing alinhados aos objetivos da empresa; - Criar e implementar estratégias e conteúdos para redes sociais, visando aumentar o engajamento e conversões online; - Monitorar interações nas redes sociais; - Realizar análises de mercado; - Coordenar a produção e renovação de materiais institucionais, como folders, vídeos, brindes e cartões, de acordo com o planejamento da área. - Organizar e coordenar a participação da empresa em eventos, feiras e lançamentos; - Desenvolver estratégias e analisar o desempenho do tráfego pago; - Garantir a entrega pontual e de qualidade dos materiais solicitados. - Dar suporte a área comercial; - Apoiar no planejamento e implementação de ações para comunicação interna; - Desenvolver iniciativas que promovam o engajamento e o posicionamento da empresa como empregadora de valor.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
Agros
Empresa de prestação de serviçvos com foco na área de agornegócio, atuando com: - Sistema de gestão em propriedade rurais ( assessoria técnica, gestão de custos e finanças, apoio na área de pessoas e processos) - Consultoria a empresas do agronegócio (Empresas de defencivos, Cooperativas e Revendas)
Ramo:
Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca
(DJ)