O Técnico de Apoio ao Usuário de Informática é responsável pela resolução de problemas de sistemas dos usuários, bem como, pela contribuição no atendimento aos usuários da mantenedora e suas comunidades.
**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS**:
- Prestar suporte ao usuário, orientando-os sobre a utilização do Windows, office, internet e programas diversos utilizados na instituição.
- Conhecimento de hardware;
- Conhecimento de rede;
- Suporte técnico de equipamentos e serviços computacionais;
- Realizar abertura de chamados referente a suporte (telefonia/internet/equipamentos);
**Requisitos e qualificações**
- Cursando nível superior em áreas de Tecnologia da Informação;
- Conhecimento de configuração do windows e office;
- Desejável conhecimentos na área de informática;
**Informações adicionais** Horário**:Segunda-feira a Sexta
- feira das 07h25 às 11h25 e das 13h10 às 17h10.
**Nossos benefícios são**:
- Refeitório no local
- Convênio Médico
- Seguro de vida