Ensino superior em Administração, Logística, Engenharia, Comércio Exterior ou áreas correlatas.Excel. Sistemas ERP: Conhecimento em SAP, TOTVS.Habilidade para lidar com fornecedores, cotação, fechamento de pedidos, controle de prazos.Conhecimento em análise de custos e redução de despesas.Receber as ordens de compra; Enviar as cotações das ordens de compras aos fornecedores;Balizamento das cotações, considerando as melhores condições comerciais, prazo de entrega e especificações;Gerar pedido de compra, após aprovação do balizamento pelo responsável do departamento; Acompanhar os processos de compras de produtos e serviços, garantindo que seja cumprido os prazos de compras acordados na negociação;Manter contato com fornecedores ativos e buscar e desenvolver novos fornecedores, garantindo que estejam adequados com politica da empresa;Atualizar os relatórios do sistema TOTVS/SAP e planilhas internas do departamento;Colaborar na análise de mercado para identificação de novos fornecedores e oportunidades de melhoria nos processos de aquisição.Garantir que os processos de compras sigam os padrões de compliance e governança da empresa.Conhecer e aplicar as normas e procedimentos de SGI; Realizar inventários permanentes.