**Descrição Geral**:
- Garantir a qualidade do Rollout, sem deixar PDVs parados ao longo do caminho.
**Pré-Requisitos**:
- Graduação em andamento nos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Habilidade no manuseio de sistemas;
**Atividades**:
- Contatar lojas diariamente referente a implantação do PDV UP (Ponto de Venda/Caixa);
- Alinhar o funcionamento do sistema com o Gerente de Loja;
- Verificar operação a fim de checar se ainda há necessidade de alinhamento quanto ao fluxo operacional;
- Análisar inconformidades no pós migração do sistema e alertar aos envolvidos para tratativa;
- Esclarecer dúvidas operacionais referente ao PDV;
A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!