Atender aos Chamados de Solicitações de Clientes;Atender e dar Suporte as Instalações de máquinas novas, registrando as pendências no sistema de Chamados;Esporadicamente ir a campo dar treinamento para técnicos e clientes;Fazer relatório de frequência de problemas com determinado produto e dar feedback para as engenharias;Acompanhar e analisar a montagem interna de equipamentos, principalmente projetos novos;Acompanhar testes de equipamentos na produção e fazer check list de liberação;Participar da apresentação de análise crítica de projetos (Mecânicos e de automação);Registrar os pedidos de peças em garantia e acompanhar junto ao PCP até o envio ao Cliente; Filtrar e repassar as informações de problemas para a qualidade, além de acompanhar as soluções;Alimentar as informações das máquinas em garantia; Preparar e testar os equipamentos Semi-automáticos;Realizar viagens esporádicas para Startups e atendimentos em clientes; Reportar informações e não conformidades para Robopac Itália; Cumprir os prazos de envio e seguir a política de viagens estabelecida;Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, efetuando a separação do lixo e demais resíduos;Usar os EPIs adequados e seguir as normas de segurança, de acordo com sua ordem de serviço;Atender a política de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio ambiente;Executar outras atividades afins de mesma complexidade, conforme necessidade da empresa.