Responsabilidades Representar a 1a experiência do cliente com a marca, seus valores e seu posicionamento; Receber as demandas e solicitações dos clientes nos diversos canais de atendimento da empresa; Fornecer informações e apresentar conteúdos para os clientes no início de sua jornada; Qualificar os leads recebidos, identificando o perfil do cliente, para direcionar a melhor abordagem de vendas; Facilitar as formas de contato e construir uma relação de atendimento baseada em confiança e segurança; Negociar e realizar o fechamento da venda.
Pré Requisitos Atuação, mínima de 01 ano, em empresas com vendas técnicas, consultivas ou B2B - exemplos: cidadania, vistos, investimentos, farmacêuticas, sistemas; Ter atuado com sistemas e funis de venda ou atendimento; Skills Desejados Empatia; Comunicação verbal e escrita; Escuta ativa; Organização e gestão de tempo; Facilidade e agilidade com interfaces e canais digitais; Facilidade no relacionamento interpessoal; Proatividade; Benefícios da Posição CLT VA + VT Plano de saúde Presencial: Rua Visconde de Nácar, 1160 - 11 andar - Centro 2a a 6a | Horário comercial