Visão Geral da Empresa
\
Somos uma empresa que valoriza o bem-estar de seus funcionários, oferecendo condições ideais para trabalhar e crescer profissionalmente.
Descrição do Cargo
1. É responsável por garantir uma experiência de atendimento ao cliente personalizada e eficaz;
2. Recebe reclamações e atua para resolver problemas e satisfazer os clientes;
3. Comunica-se de forma clara e objetiva com os interlocutores;
4. Mantenha os indicadores operacionais e de negócios dentro dos padrões estabelecidos;
5. Utilize as ferramentas e sistemas disponíveis para realizar suas tarefas.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
6. Completo ensino médio;
7. Experiência em áreas de suporte ao cliente;
8. Conhecimentos de matemática básica;
9. Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar às mudanças.
Vantagens
10. O Programa Conexão Bem + Estar;
11. A participação nos lucros;
12. O curso de inglês online;
13. O Vale Alimentação e/ou Refeição;
14. O Vale Transporte;
15. O Gympass;
16. A assistência médica e odontológica;
17. Entre outros benefícios.