DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Se faz presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização dearquivos, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES: Efetuar conferencia de caixa da loja/filial em sistema de gestão; Lançar vendar de cartão no sistema de gestão; Lançar dinheiro em caixa no sistema de gestão; Lançar comprovante de pagamentos da loja/filial nosistema de gestão; Conferencia da planilha de sobra; Efetuar a baixa de duplicata; Prestar auxílio as lojas/filiais quando houver problemas na operação de caixa elançamento no sistema de gestão; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho; Organizar documentos; REQUISITOS NECESSÁRIOS DE COMPETÊNCIAS, HABILIDADES E ATITUDES PARA OCARGO: Ensino Médio Completo; Mínimo de 2 anos de experiências correlatas as atividadesdo cargo; Pacote Office básico; Ter capacidade analítica e de planejamento; Ser uma pessoa discreta; Ter proatividade e iniciativa; Saber trabalhar em equipe; Ter excelente comunicação e relacionamento interpessoal; Ter atenção a detalhes e ser organizado; Ter comprometimento com prazos e qualidade; REQUISITOS DESEJÁVEIS DE COMPETÊNCIAS, HABILIDADES E ATITUDES PARA O CARGO: Superior Completo em Administração ou áreas afins; Segunda a sexta-feira de 08 às 18h. (1:30h de intervalo)