**Seu dia a dia**:
Realizar atendimento técnico em clientes com maior complexidade.
Realizar análise, identificação, documentação e correção na rede.
Realizar configurações de rede e roteadores.
Atuar em projetos de criação e ampliação de redes.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos.
Apresentar, validar com gestor e implantar soluções tecnológicas.
Atuar na análise, investigação e desenvolvimento de soluções que tragam o pleno funcionamento de soluções de FTTH.
Elaborar e manter documentação de projetos na área de Telecom atualizados.
Monitorar a rede.
Identificar possíveis ocorrências de rupturas e falhas na rede.
Identificar local e metodologia para solucionar o problema e restabelecer o serviço.
Apoiar e monitorar as equipes de campo com ações ou informações relacionadas ao atendimento de clientes, padronização da rede física (FTTH) e segurança.
Sinalizar para o colaborador e gestor da área as ocorrências identificadas.
Registrar na documentação do projeto as atualizações realizadas através de sistema/aplicativo.
Interagir diretamente com cliente durante todo o processo de atendimento, priorizando o cumprimento dos processos internos, a qualidade e a satisfação do cliente.