A AMAZONLABS a fim de aprimorar o processo de desenvolvimento e operação dos seus produtos, está em busca empresa de consultoria em Serviços de Compras e Administrativos.
As empresas de consultoria deverão atender aos seguintes requisitos para participar do processo de seleção de fornecedores;
- Ser especializada em otimização de custos operacionais e administrativos. - Executar serviços que envolvam: ? Estabelecer políticas, procedimentos para gestão de compras; ? Estimar os custos dos recursos necessários para execução de novas compras; ? Realizar compras de todo tipo de materiais, suprimentos; ? Negociar com fornecedores, visando as melhores condições de preço, qualidade, prazo de pagamento e entrega; ? Desenvolver e acompanhar relatórios para análise de performance de fornecedores; ? Controle de envio de todos os boletos de serviços para o financeiro; ? Controle dos extratos dos cartões de credito para o financeiro; ? Acompanhar os serviços de manutenção, sanitização, dedetização e limpeza dos condicionadores de ar e serviços externos; ? Demais atividades que forem necessárias. Possuir Excel Intermediário. - Ter experiência em prestar os serviços em cooperação com clientes e fornecedores;
- A equipe de consultores alocada deverá estar capacitada a atender os requisitos.
- REQUISITOS DE PERFIL: Proatividade, raciocínio lógico, organização(o), saber trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal.
- DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Para participação no processo de seleção de fornecedores, as empresas deverão apresentar as seguintes informações: - Número de registro do CNPJ;
- E-mail e telefone para contato. Recomendamos as empresas interessadas enviarem informações adicionais como: - Apresentação corporativa;
- Portfólio de projetos executados;
- Outros documentos que evidenciem a experiência na prestação de serviços de consultoria na área de compras e administrativo.
- LOCAL DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS Os serviços serão prestados de forma híbrida, com parte da atuação dos consultores da empresa prestadora de serviços nas instalações da AmazonLabs em Manaus e também remotamente. TIPO DE CONTRATAÇÃO Este é um contrato de prestação de serviços por tempo indeterminado, com a possível contratação de até 160 horas mensais de consultoria. A empresa prestadora dos serviços de consultoria poderá prestar serviços para outras empresas, desde que não concorrentes da AmazonLabs.