Abertura e fechamento de unidade; Abertura e fechamento de caixa; Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento; Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp ; Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte; Cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema; Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ; Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção; Solicita indicações de amigos para os clientes; Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade; Realiza renegociação de dívida quando necessário; Abertura de chamados para setores administrativos; Organização da recepção e de pasta de fiscalização; Abordagem com o cliente para revenda de pacotes; Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão; Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos; Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos; Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping); Solicita autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping); Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.000,00 - R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- vendas (obrigatório)