Oferecer um serviço de qualidade aos clientes Finnet, garantindo um atendimento empático e
personalizado.
O objetivo principal é solucionar as demandas dos clientes de forma rápida,
eficiente e efetiva, buscando sempre exceder suas expectativas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Tratar os chamados de forma correta e orientada na melhor experiência do cliente:
- atender e resolver os chamados dos clientes de forma eficiente, proporcionando a
- melhor experiência possível durante todo o processo.
- Orientar e tirar dúvidas sobre a utilização dos portais para poder ajudar os clientes a
- processo.
- Manter o cadastro dos clientes atualizado, garantindo que todas as informações dos
- clientes estejam corretas e atualizadas nos sistemas da empresa, a fim de facilitar o
- atendimento e proporcionar uma experiência personalizada.
- Efetuar operações de bloqueio, desbloqueio, inclusão e exclusão de usuários nos
- sistemas utilizados pela empresa, fornecendo suporte em relação a essas atividades.
- Prestar apoio aos clientes na reinstalação e configuração dos softwares, fornecendo
- orientação e suporte necessário para resolver esses problemas.
- Verificar se os arquivos enviados pelos clientes foram devidamente validados e
- processados pelos bancos, garantindo a correta execução das transações.
- Realizar análises nos processos encaminhados pelos clientes: ser capaz de analisar os
- processos e solicitações encaminhadas pelos clientes, identificando possíveis erros ou
- anomalias e tomando as medidas adequadas para resolvê-los.
- Abrir e acompanhar os chamados encaminhados para o time de produtos, devendo
- acompanhar o progresso desses chamados e fornecer feedback aos clientes sobre o
- andamento do processo.
- Apoiar no treinamento de escuta (carrapato) dos novos colaboradores, auxiliando no
- treinamento de novos colaboradores, ensinando-os as melhores práticas e ajudando
- os no desenvolvimento de suas habilidades de atendimento ao cliente.
- Realizar atendimentos aos clientes através de diversos canais de comunicação, como
- problemas de forma eficiente e satisfatória.
**Requisitos e qualificações**
**Formação**:
- Curso superior em andamento.
**Experiências**:
- Experiência prévia em um ambiente de call center é desejável;
**Informações adicionais**
**Hard Skills**:
1.
Ter conhecimento e experiência com sistemas de CRM (Customer Relationship
Management), chatbots, plataformas de suporte ao cliente, entre outros.
2.
Conhecimento técnico: Ter conhecimento sobre os produtos ou serviços da empresa para
fornecer suporte adequado aos clientes.
Isso pode incluir treinamento sobre o manuseio de
sistemas, produtos ou equipamentos específicos.
**Soft Skills**:
1.
Ser capaz de se colocar no lugar do cliente, entender suas frustrações e preocupações, e
demonstrar empatia genuína.
Isso ajuda a criar uma experiência positiva para o cliente e a
construir relacionamentos mais fortes.
2.
Ser capaz de lidar com situações difíceis de maneira calma e profissional, respeitando as
emoções do cliente.
3.
Ter habilidade de trabalho em equipe, seja colaborando com colegas de trabalho para
encontrar soluções ou compartilhando feedback e conhecimento com outros membros da
equipe.
4.
Ter capacidade de lidar com várias demandas e solicitações de clientes simultaneamente.
É
crucial, para priorizar tarefas, cumprir prazos e garantir que todos os clientes recebam a
atenção necessária.
Na Finnet, empresa de mais de 21 anos de mercado, aqui nossa missão é transformar a complexidade em simplicidade.
Cada dia, quando entramos em nosso escritório, não estamos aqui apenas para trabalhar - estamos aqui para criar soluções tecnológicas inovadoras que simplificam a gestão financeira para nossos clientes.
Nosso foco é total no cliente!
Criar algo realmente extraordinário não é uma tarefa fácil, mas é o que fazemos com paixão.
Acreditamos que as melhores ideias surgem quando você está engajado e trabalhando por um propósito maior.
Na Finnet, você encontrará desafios estimulantes, oportunidades de aprendizado e experimentará um ambiente de trabalho que oferece grande realização.
Estamos presentes no dia a dia de muitas empresas em todo o Brasil, oferecendo soluções inovadoras para as áreas de:
CONTAS A RECEBER CONTAS A PAGAR GESTÃO FINANCEIRA MULTIMEIOS DE PAGAMENTOS MARKETPLACE DE RISCO SACADO OPEN FINANCE
**_
Venha fazer parte de um time que não só acompanha as tendências, mas as define.
Se você está pronto para impactar o futuro da gestão empresarial, a Finnet é o lugar certo para você!
- **
**Se torne um**#Finneter