Experiência com logística de distribuição (Obrigatório)Formação técnica ou superior em Logística, administração e afinsExperiência: Rotinas administrativas e processos da área de logística;Conhecimento Excel e pacote Office, nível intermediário;Separação de pedidos Expedição / RecebimentoAgilidadeProatividadeSenso de prioridadeHonestidadeResolução de conflitosBoa comunicaçãoSer analítico e organizadoExecutar atividades administrativas em diversas áreas da empresa, sendo que a suas atribuições são caracterizadas como apoio nas rotinas da área e demais atividades administrativas da área.Realizar atividades administrativas utilizando o micro computador e demais ferramentas necessárias para execução das atividades, tais como fotocopiadoras, escâner, etc;Apoiar os demais integrantes da equipe nas atividades administrativas da área;Poderá realizar atividades tais como: atendimento telefônico, elaboração de cartas, gráficos, relatórios e controles, preenchimento de formulários, controle de registros e arquivos, preencher informações no sistema, emitir Nota Fiscal, montagens e controle de cargas e demais atividades conforme determinação do superior ou demais da equipe.