- Gestão da carteira de clientes de Benefícios: assistência médica e odontológica empresarial, seguro de vida em grupo, acidentes pessoais individual/coletivo, seguro viagem, previdência privada individual/empresarial;- Relacionamento com Operadoras e/ou Seguradora – Comercial e Pós-Venda;- Realizar movimentação cadastral dos contratos (inclusão, exclusão, alteração cadastral, solicitação de 2ª via de carteirinha ou certificado de seguro, atualização de beneficiários – seguro de vida e APC), bem como a conferência relacionada ao processamento das solicitações;- Faturamento (baixa, conferência e emissão de faturas);- Follow up de solicitações e rotinas operacionais;- Realizar periodicamente auditorias cadastrais (bate cadastral) para certificar que todos os beneficiários estão assistidos pelos contratos;- Renovações de Contrato;- Atendimento ao RH e/ou beneficiário final para esclarecimento de dúvidas, coberturas, acionamento de serviços, operacionalização dos benefícios, apoio/intervenção em senhas e autorizações, solicitação de reembolsos e prévias de reembolso, suporte em rede credenciada, assistência funeral, indenizações de seguro de vida, instruções relacionadas ao contrato de previdência privada, etc;- Cadastro nos sistemas da corretora relacionados às interações operacionais e de atendimento prestadas aos contratos da empresa cliente;- Cotações de mercado (saúde, dental, vida em grupo/APC, previdência privada, seguro viagem) e implantação de contratos.Forma de Contratação Descrição Especialista em Programa de Seguros Corporativos e Gestão de Programas de Benefícios#J-18808-Ljbffr