Informações Gerais:- Empresa que está contratando: Nexus;- Tipo de vaga: PJ;- Modalidade de contratação: Híbrida (3x presencial e 2x remoto na semana);- Endereço: R. dos Mundurucus,1581, Belém-PA;- Horário proposto: De segunda a sexta-feira em horário comercial;- Remuneração: R$2.500 + bonificação.Sobre a oportunidade:Estamos em busca de um talento com vontade de crescimento e de fazer parte de uma equipe de sucesso, para garantir uma experiência excepcional para nossos clientes.O profissional será responsável por acompanhar a jornada do cliente, promovendo o sucesso na utilização dos nossos serviços e assegurando a satisfação, retenção e ascensão de clientes. Além disso, trabalhará em estreita colaboração com outras áreas para maximizar o valor entregue ao cliente, garantindo um atendimento de excelência, organizado e proativo.Principais atividades:Acompanhar a jornada do cliente, desde a integração até a utilização completa do serviço, registrando todas as interações no sistema interno;Estabelecer e manter relacionamentos de confiança com os clientes, sendo a principal ponte de contato;Seguir os processos estruturados da empresa e direcionar os clientes conforme a metodologia adotada;Realizar check-ins regulares com os clientes, promovendo boas práticas e acompanhando a evolução de suas metas;Monitorar e controlar métricas de satisfação, como NPS (Net Promoter Score) e churn;Atuar de forma proativa, entrando em contato com clientes estratégicos para garantir seu sucesso e engajamento com os serviços;Atuar na renovação e ascensão dos serviços prestados aos clientes;Colaborar com o time de suporte para resolver rapidamente problemas e atender às necessidades dos clientes.Requisitos Técnicos:Experiência com atendimento ao cliente, demonstrando habilidade em criar e manter relacionamentos de confiança;Excelente comunicação verbal e escrita;Facilidade com ferramentas digitais: google drive, pacote office;Ter notebook e fone de ouvido para videoconferências;Habilidade com realização de atendimento via whatsapp e videoconferência.Diferenciais não obrigatórios:Graduação/Técnico completa ou em andamento;Cursos de aprimoramento na área de atendimento ao cliente;Ter realizado cursos na área de MKT e gestão de tráfego;Cursos na área de vendas;Experiência como secretária ou atendimento ao cliente na área da saúde;Conhecimento básico em marketing digital.Requisitos Comportamentais:Escuta ativa, paciente e acolhedor;Habilidade com organização, atenção a detalhes;Ter compromisso e ser responsável;Facilidade em resolver problemas e encontrar soluções, de forma pró-ativa e buscando ajuda, de acordo com a metodologia da empresa;Postura dinâmica, relacional, paciente e empática, fornecendo um ambiente acolhedor e direcionador para o cliente;Gostar de estudar e se desenvolver, aperfeiçoando seus estudos em marketing digital;Postura proativa para buscar a renovação e ascensão dos serviços;Boa gestão do tempo e capacidade de lidar com múltiplas demandas.O que te entregamos?Ajuda de custo de transporte de R$ 100,00/mês, em média;Ambiente dinâmico, inovador, colaborativo e aberto para sugestões;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, através de plano de desenvolvimento de evolução e recompensa;Acesso a trilhas de conhecimento: reuniões com mentores referência e cursos;Bonificações atrativas baseadas em performance.As etapas do processo serão:Triagem dos candidatos;Formulário técnico e auto entrevista;Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento;Entrevista com Gestor e Simulação prática.Fez sentido para você? Inscreva-se para nos conhecermos melhor.
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