FUNÇÃO: - Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das loja; - Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização; - Incentivar e acompanhar a ativação dos cartões (utilização do cartão nas lojas); - Fazer a gestão das vendas diárias; - Garantir a organização do setor. HORÁRIO DE TRABALHO: ESCALA 6X1 - 12h às 20h20, com 01h de refeição e descanso. Podendo haver variação de horários respeitando as 44 horas semanais. SÁLARIO: R$1.790,00. BENEFÍCIOS: - Vale transporte; - Seguro de Vida; - Refeição no Local; - Premiação (Voucher para ser utilizado em lojas parceiras); REQUISITOS: - Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com vendas ou atendimento ao cliente; - Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); - Disponibilidade para trabalhar na região. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1700 Cargo: Outros Empresa: Mazzini Atua com atividades de teleatendimento; Ramo: Telemarketing/ CallCenter (DB)