Job description
Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Main responsibilities
* Supervisionar as atividades de suporte de rede;
* Participar de implantação de projetos;
* Avaliar e identificar soluções tecnológicas;
* Atender as necessidades e negócios dos clientes;
* Interagir com áreas e clientes, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes e sistemas;
* Oferecer suporte em implantação de serviços de manutenção para os sistemas e equipamentos de tecnologia;
* Avaliar necessidade de aquisição de novos equipamentos;
* Conduzir reuniões com a equipe de trabalho a fim de alinhar informações e sanar dificuldades;
* Garantir a gestão do ciclo de vida de ativos de TI (redes, servidores, computadores pessoais e softwares);
* Supervisionar a rede de comunicação e estrutura de T.I.;
* Executar demais atividades inerentes ao setor.
Requirements and skills
Experiência em gestão de equipes de TI, conhecimento em softwares, hardwares, infraestrutura de redes e segurança da informação. Análise crítica, vivência em realização de serviços de suporte ao usuário. Familiaridade com gestão de incidentes e problemas, curso superior em andamento ou completo na área de TI e afins.
Additional information
* Vale Alimentação;
* Plano de saúde (após o período de experiência);
* Seguro de Vida;
* Clube de descontos;
* Acesso ao Gympass, um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
#J-18808-Ljbffr