Estágio Técnico em Segurança do Trabalho e Gestão de Documentação
Administração
Missão
Apoiar as atividades operacionais e administrativas da área de Segurança do Trabalho, garantindo a organização de documentação, suporte aos programas de segurança e controle de processos relacionados a trabalhadores próprios e terceiros.
Atividades
Integração e Controle:
* Apoiar integrações de segurança semanalmente para novos trabalhadores próprios e terceiros.
* Realizar controle de listas de presença e lançá-las no sistema da empresa.
Gestão de Documentação:
* Controlar e atualizar documentos relacionados à segurança do trabalho, incluindo vencimentos de laudos como PPRA, PCMSO, NR10, GLP e dispositivos críticos.
* Lançar dados e documentos no sistema GEC e no controle de ações do sistema SPHERA.
Aquisição de Materiais:
* Realizar abertura de requisições de compras para a área de segurança e outros setores da planta.
* Auxiliar na aquisição de insumos necessários.
Suporte a Programas de Segurança:
* Auxiliar no controle de dados dos programas Relatar, VBS e Safety Trigger.
Requisitos
* Formação: Estar cursando Técnico em Segurança do Trabalho, Administração, ou áreas correlatas.
* Habilidades Técnicas:
o Familiaridade com sistemas de gestão documental (GEC, SPHERA).
o Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel é essencial).
* Habilidades Comportamentais:
o Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade.
o Boa comunicação e proatividade para lidar com múltiplas demandas.
#J-18808-Ljbffr