PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Como Coordenador(a) de Marketing, você vai liderar as iniciativas e o time que atua com foco na geração de demanda (SQLs) para a nossa unidade de Produtos Digitais (SaaS). Nessa posição, seu papel é contribuir diretamente para os resultados em vendas, através de estratégias de Inbound Marketing, SEO, mídia paga, ABM, Eventos, entre outras.
* Liderar um time multidisciplinar de Marketing (Geração de Demanda):SDRs e BDR.
* Inbound Marketing, Conteúdo, SEO, CRO, Mídia Paga e Criação;
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing focadas no atingimento das metas de atração, conversão e qualificação de leads;
* Planejar o funil e acompanhar o fluxo de leads e conversão de oportunidades geradas por meio de tráfego orgânico e pago;
* Analisar KPIs de desempenho para identificar oportunidades e otimizar as iniciativas de marketing e os canais de performance;
* Coordenar ações com o comercial, desenvolvendo estratégias conjuntas para maximizar resultados;
* Realizar benchmarks e coordenar pesquisas de mercado e análises da concorrência para identificar oportunidades de melhoria e novas estratégias de marketing;
* Gerar relatórios de acompanhamento semanal e mensal, com as métricas e detalhamento das campanhas e traçar planos de ação;
* Fazer a projeção e controle de orçamentos e metas da área;
* Definir estratégias e roadmap de Growth.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:
* Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
* Experiência em marketing no mercado B2B, especialmente no setor de tecnologia SaaS e/ou serviços;
* Experiência comprovada com geração de demanda (estratégias orgânicas e campanhas pagas);
* Alta capacidade analítica, para interpretar dados e orientar decisões estratégicas;
* Experiência com gestão de equipes multidisciplinares;
* Experiência em gestão de CRM (RD e Hubspot);
* Conhecimento das principais ferramentas de marketing digital: Google Analytics, Search Console, SEMRush, Wordpress, entre outras;
* Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Inglês intermediário.
O QUE A EMPRESA OFERECE:
* Plano de saúde Amil
* Plano odontológico
* VR
* VT
* Possibilidade de Crescimento
#J-18808-Ljbffr