Receber demandas de manutenção de bombas e bicos injetores da recepção de serviços, verificando as ocorrências apresentadas pelos clientes sobre falhas nos motores, desmontando, realizando testes e detalhando o tipo de defeito, peças e serviços a serem realizados, para orçar os serviços; Receber O.S.
dos serviços de manutenção de bombas e bicos injetores devidamente autorizados pelos clientes para programação de manutenção mecânica; Executar a manutenção mecânica das bombas e bicos injetores, seja em bancada ou no ambiente do cliente conforme demanda, recebendo a O.S.
da recepção da Retífica, separando as ferramentas e materiais que serão utilizados no serviço, abrindo as bombas, lavando as peças da bomba e bicos injetores, executando ajustes/regulagem ou troca de peças, providenciando regulagens e testes e montando as bombas abertas, para consertar o defeito e liberar a O.S.
para faturamento; Emitir laudo técnico dos testes funcionais das bombas solicitado pelo cliente, apresentando os resultados dos testes em relação aos parâmetros, para fins de comprovação de manutenção e funcionamento.
Cumprir com as determinações do Manual do Funcionário, seguindo as regras estabelecidas, para garantir um ambiente de trabalho harmonioso; · Executar outras atividades correlatas solicitadas pelo gestor, através da orientação dada, para que se atinjam os objetivos do departamento.