Auxiliar na prospecção de negócios, na captação de demandas qualificadas para a área comercial; vendas diretas de serviços, na gestão das negociações no CRM; apresentação dos serviços remotamente aos clientes; elaboração de proposta comercial de acordo com as necessidades dos clientes; busca e identificação de Novos Parceiros de Negócios; elaboração e acompanhamento de estratégias de parcerias e de vendas; realização da Gestão da Carteira de Clientes; supervisão do treinamento e na constante atualização dos parceiros; idealização e execução de métodos quantitativos rigorosos para medição de campanhas de marketing, online e off-line; na criação e gestão de campanhas em Google e Facebook; na medições e apresentar resultados assim como recomendações estratégicas; formação de hipóteses; fazer pesquisas sobre as últimas técnicas de growth hacking em publicações na internet, participar do crescimento da startup; dentre outras atividades.
520,00 Graduando em Administração, Gestão Comercial ou Marketing & Vendas.
Carga Horária: Manhã ou Tarde - presencial
Sem informação
Graduando em Administração, Gestão Comercial ou Marketing & Vendas.