Cargo:OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1 Local de trabalho:TRT/DF Endereço do local de trabalho:ED. SEDE-SAS, Quadra 01, Bloco D. Praça dos Tribunais Superiores, 70. 097900 – Brasília/DF Jornada de trabalho:Segunda à Sexta das 13:00 às 19:00. O que buscamos:Ensino Médio completo. 6 meses de experiência em suporte técnico remoto a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk. Certificação MD-102. Disponibilidade de viagens e horários. O que você irá executar:Suporte a microcomputadores, impressoras, scanners e multifuncionais, interligados em redes de dados, que utilizam sistemas operacionais Windows 7 e/ou Windows 10, além de pacotes de aplicativos de produtividade, como o MS Office, aplicativos clientes de correio eletrônico, navegadores de acesso à internet, além de configuração de acessórios, como webcams, dispositivos de armazenamento externo, certificados digitais, etc O que oferecemos:Salário:R$ 1. 415,82-Vale Alimentação de R$ 33,51 p/dia trabalhado-Vale Transporte-Convênio SESC-Seguro de Vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente de Suporte Técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)